Nogueirense com manutenção no pensamento

Rui Vale técnico da AD Nogueirense tem como principal objectivo para esta época a manutenção. Depois, e como todos os treinadores costumam dizer “quer o melhor que se vai conseguindo conforme os resultados do jogo após jogo”.

O técnico adiantou que o projecto da nova direcção foi decisivo para continuar em Nogueira do Cravo e que construiu a equipa à sua maneira “com os atletas que queria, com caracter e ambição”, grande parte que transitam da época passada. Rui Vale diz ainda que o clube teve de optar por ter menos gente na casa porque o clube não tem capacidade de ter muitos jogadores aqui a viver e com mais atletas da casa”. Este ano o Nogueirense anda menos Km’s já que não necessita de viajar para as ilhas, mas, “vai ser um campeonato muito competitivo e que vai ser uma luta”, acrescentou.

Já o director Rui Fernandes diz que este ano o orçamento é muito mais pequeno, num plantel que tem muitos jogadores da casa e da região e que não se entrou em ilusões. O Nogueirense quer fazer uma época tranquila e sem grande sobressalto.

Rádio Boa Nova

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163