Paulo Farinha permanece na presidência

Paulo Farinha vai continuar na presidência da direcção do Sertanense por mais um ano. A decisão foi tomada em assembleia geral do clube que decorreu no passado fim de semana.

A reunião magna tinha como grande objectivo a eleição de uma nova equipa directiva, mas nenhuma lista se apresentou a sufrágio. Nesse sentido Paulo Farinha acabou por aceitar uma sugestão deixada pelo presidente da mesa da assembleia geral, Rui Vaz, no sentido de reunir alguns novos elementos para integrarem a estrutura directiva e prorrogar o mandato dos órgãos sociais pelo período de um ano.

Para o próximo dia 22 de Julho está marcada uma nova assembleia geral do Sertanense para que os associados possam votar a integração dos novos membros dos órgãos sociais seguindo-se, de imediato, a cerimónia de tomada de posse de todos os elementos.

Nuno Miguel (RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163