Homenagem a atletas internacionais da Nazaré da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A Câmara Municipal da Nazaré homenageou doze atletas internacionais, formados na Nazaré, que estiveram ao serviço da Seleção Nacional de Futebol de Praia o longo dos últimos anos.

Rui Codinha; Vitor Maranhão; João Delgado; Rui Delgado; Admar Israel; Bruno Novo; Jordan Santos; Lúcio Carmo; Duarte Vivo; Tiago Lopes; Tiago Batalha e Bruno Henriques foram os atletas agraciados no passado domingo, 24 de julho.

“Também eles têm ajudado a promover o nome da Nazaré por onde passam”, declarou Manuel Sequeira, vereador do desporto da Câmara Municipal da Nazaré sobre uma homenagem que contou com a presença do vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Dias, e do vice-presidente da Associação de Futebol de Leiria, professor Manuel Nunes.

Para além do reconhecimento público aos doze internacionais nazarenos, a Câmara Municipal decidiu designar o campo de jogos da praia como “Estádio Viveiro” da Nazaré, por se tratar do “local da formação de muitos atletas que, hoje, estão ao serviço dos grandes clubes nacionais e internacionais, continuar a ser um viveiro de novos valores para o futebol de praia”.

Manuel Sequeira agradeceu, ainda, o “empenho, tanto na cerimónia como na formação destes jogadores de futebol de praia”, à Associação “O Sótão”.

Sandra Nunes

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163