Sotão na próxima fase

O Sotão garantiu, este domingo, uma vaga na fase de subidas à Divisão de Elite do futebol de praia, após golear o Samora Correia, por 11-1, em Abrantes, na 8.ª jornada da zona centro.

A equipa de Paulo Henriques tinha derrotado na véspera o Vale de Rãs, por 6-0, e com os triunfos na jornada dupla ascendeu à liderança da tabela, com 21 pontos, mais 2 que Nacional e Vila Franca do Rosário e mais 9 que os 4.ºs classificados, Loures e Estoril. Como passam à 2.ª fase da Divisão Nacional os dois primeiros classificados e os dois melhores 3.ºs das três séries, a turma da Nazaré já assegurou a qualificação para a discussão de subida.

Com 9 golos, Fabinho é o melhor marcador do Sotão na 1.ª fase, seguido de Bruno Vidinha, que marcou 7 golos.

Entretanto, a Câmara da Nazaré vai inaugurar o Estádio do Viveiro, a 23 de julho, pelas 15 horas, dia em que se realizam os jogos dos quartos-de-final da Divisão de Elite, que decorrem no areal da vila.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163