Diogo Rafael ajudou selecção a conquistar título europeu

O turquelense Diogo Rafael bisou na vitória da Seleção Nacional sobre a Itália, por 6-2, na final do Campeonato da Europa de hóquei em patins.

Em Oliveira de Azeméis, Portugal chegou ao intervalo a perder por dois golos de diferença, mas o bis do jogador do Benfica permitiu à equipa das quinas iniciar a reviravolta.

Há 18 anos que a Seleção Nacional não conquistava o troféu, objetivo alcançado pelos pupilos de Luís Sénica depois de um trajeto 100% vitorioso.

No final da partida, o turquelense não escondeu a alegria por ver “um sonho concretizado”. “Na 1.ª parte tivemos muitas bolas nos postes, mas 2.ª parte conseguimos concretizar. Estamos todos de parabéns. Fomos imbatíveis, superiores a todos os adversários”, frisou Diogo Rafael, que esta temporada já tinha festejado o título nacional e a Liga Europeia pelo Benfica.

REGIÃO DE CISTER

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163