Águias do Moradal regressa ao trabalho a 14 de agosto

A data foi avançada em declarações à RCB pelo novo treinador da formação do Estreito. Francisco Pires traça como grande objectivo para a próxima temporada a vitória no distrital e o regresso do clube aos campeonatos nacionais de“No campeonato distrital não há outro objectivo que não esse e nós não podemos fugir à responsabilidade que o águias tem de entrar domingo a domingo em qualquer campo para ganhar. Sabemos que há outras equipas que também se estão a preparar bastante bem e que podemos não o conseguir mas naquilo que depender do nosso trabalho, da nossa ambição e da nossa responsabilidade tudo isso nós vamos dar o máximo para conseguir sempre os três pontos”.
Já no que diz respeito à constituição do plantel, Francisco Pires afirma que “vamos tentar construir uma equipa o mais competitiva possível; há jogadores que poderão ficar do ano passado, há outros da região que também podem integrar este projecto e nós temos todo o gosto em poder ter os melhores e se forem da nossa zona melhor. Para já ainda não gostaria de tornar públicos os nomes dos jogadores, mas tudo aponta para que o plantel seja composto entre 19 a 20 jogadores”.

Nuno Miguel (rcb-rádiocovadabeira)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163