Equipas dos distritais novamente convidadas para a Taça de Portugal

Há  semelhança dos últimos a FPF vai endereçar  convites aos clubes dos distritais para a participação na Taça de Portugal. Em Aveiro os convidados devem ser o Sporting de Espinho (vice-campeão) e Beira-Mar (finalista da Taça).

Em Castelo Branco os contemplados devem ser o Alcains (3.º lugar) e o Fundão (4.º lugar), enquanto que em Coimbra, curiosamente duas equipas do mesmo concelho: Sourense (vice-campeão) e Vinha da Rainha (Finalista da Taça.

Na Guarda, Trancoso (Vice-campeão) e Aguiar da Beira (vencedor da Taça). Já em Leiria, Beneditense (vencedor da Taça) e Marinhense (vice-campeão)vão ser convidados a participar.

Em Portalegre o opção deve recair do Mosteirense( Campeão mas recusou a subida), Gafetense ou Fronteirense (2.º classificado  e 3 .º classificado).

Em Santarém, Cartaxo (vice-campeão) e Fazendense (vencedor da Taça), enquanto que em Viseu, Satão (vice-campeão) e Penalva do Castelo  (vencedor da Taça) serão os participantes.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163