União de Leiria avança com nova academia para a formação

A União Desportiva de Leiria (UD Leiria), pela voz do seu recém-eleito presidente, Paulo Sarraipa, anunciou ontem que o clube do Castelo irá avançar com a construção de uma nova academia de formação para o clube, que, embora não partilhe o espaço, irá complementar a academia já existente, localizada em Santa Eufémia. A obra, considera o presidente, “é urgente e tem de avançar”. “É muito complicado ter 14 equipas a treinar num só campo”, disse. “O projecto pode não estar concluído a 100% daqui a dois meses, mas as obras vão começar amanhã”, declarou Paulo Sarraipa, que não revelou onde os novos campos seriam localizados por os contratos ainda se encontrarem em negociação.

Pedro Solá é o novo responsável da formação, após a saída de Fernando Encarnação. O ex-treinador do Peniche já trabalha na Academia.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163