Traquina reforça Académica

O alcobacense João Traquina foi anunciado, esta terça-feira, como reforço da Académica, equipa que foi despromovida à 2.ª Liga, tendo assinado um contrato válido para as próximas duas temporadas.

O avançado rescindiu o contrato com o Belenenses, clube que lhe permitiu estrear-se esta época na 1.ª Liga, e está de regresso ao clube no qual completou o processo de formação.

“Toda a gente sabe que a Académica é uma casa muito especial para mim. Estou muito feliz por poder regressar. Quero ajudar o clube ao máximo para o levar ao sítio onde nunca devia ter saído, que é a Primeira Divisão”, disse o jogador em declarações ao site oficial da Briosa.

“Conheço bem a realidade desta divisão, sempre me dei bem, e tenho todas as condições para ajudar a Briosa a conseguir a subida”, salientou o jogador, de 27 anos, que acabou a temporada no Sp. Covilhã.

Traquina iniciou a carreira no Ginásio, teve uma curta passagem pelo Benfica, e voltou a Alcobaça antes de se transferir para a Académica, clube que representou durante três temporadas, não tendo, porém, chegado a fazer a estreia pela equipa principal.

REGIÃO DE CISTER

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163