2ª Ansião Beach Soccer Cup Martin Friesen

Com o apoio do Município de Ansião, o Clube de Caçadores de Ansião volta a promover em 2016 o torneio Martin Friesen, de Futebol em Areia. A segunda Ansião Beach Soccer Cup Martin Friesen é disputada nos dois primeiros fins-de-semana de Julho e beneficia de condições melhoradas para público e atletas no Campo de Areia do Parque Verde do Nabão. Este torneio, muito elogiado na sua primeira edição, conta em 2016 com a presença de 16 equipas, incluindo 4 da Divisão de Elite (Sporting Clube de Portugal, Vitória de Setúbal, GRAP Pousos e Varzim Sport Club), para dois fins-de-semana de competição, emoção e desportivismo, honrando a memória do empresário Martin Friesen, que instalou a sua unidade empresarial em Ansião e se tornou também num benemérito incontornável do C.C. Ansião, numa colaboração que se mantém, anos após o seu falecimento.
O torneio foi apresentado na tarde desta Terça-feira, 28 de Junho, por Rui Rocha, presidente do Município de Ansião, Jorge Fazenda, presidente do Clube de Caçadores de Ansião, e Rui Delgado, antigo Internacional Português de Futebol de Praia e padrinho do torneio desde a sua primeira edição. Numa sessão destinada à imprensa, foi confirmada a presença de 12 equipas representantes de entidades locais e regionais (Euronabão/ Matrix, Friesen, Madeiaze, JB, Bar100lona, APJ, Restaurante As Manas, Galácticos da Areia, Fipal, Capital, Group Pocinho e DS Seguros Pombal), das quais: 4 se apuram para o fim-de-semana seguinte em confronto com as 4 equipas da Divisão de Elite; 8 disputam no fim-de-semana seguinte o restante da classificação final.
Rui Rocha agradeceu a iniciativa do Clube de Caçadores de Ansião e sublinhou a importância do trabalho em parceria, de que este Torneio promete ser um excelente exemplo. Jorge Fazenda por seu lado apresentou as linhas gerais da competição, enquanto que Rui Delgado afirmou a importância deste Torneio, que conferiu em 2015 visibilidade a três jogadores que representam desde então clubes dos Campeonatos Nacionais e frisou a importância da melhoria das condições para que, longe do mar, o Futebol de Praia ganhe uma expressão crescente. Com expectativas elevadas e ambição quanto baste, esta 2ª Beach Soccer Cup Martin Friesen inicia-se na próxima Sexta-feira às 20h00, com um calendário a definir em sorteio na próxima Quinta-feira.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163