Nando regressa ao comando do Belmonte

Fernando Ribeiro vai assumir o cargo de treinador da equipa de futebol da união desportiva de Belmonte na nova temporada. O técnico abandonou o clube de Belmonte no passado mês de Novembro para assumir um projecto no campeonato nacional ao serviço do Sabugal.

De acordo com o técnico o seu regresso a Belmonte verifica-se “face à vontade de ambas as partes, em retomar o trabalho iniciado na colectividade”. Nando afirma que está “numa fase de elaboração de um projecto para todo o futebol da união desportiva com uma grande focagem ao nível da formação”.
Quando deixou o clube, em Novembro do ano passado, Fernando Ribeiro mostrou-se convicto que a união desportiva de Belmonte pode estar em condições de poder ganhar a curto prazo o campeonato distrital “é um clube organizado, com estruturas invejáveis e enorme dedicação; vamos procurar ter uma equipa capaz de servir bem o historial do clube”.

RCB-Rádio Cova da Beira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163