Dany Marques reforça a Académica

Dany Marques é a mais recente contratação da Briosa. O avançado, de 25 anos, assinou um contrato válido por uma temporada.

Proveniente da Associação Académica de Coimbra/Seção de Futebol, equipa que milita no Campeonato de Portugal, Dany Marques, estudante de Engenharia Civil, destacou-se na última época pelos muitos golos que marcou (18 em 31 jogos), o que lhe valeu, agora, o salto para a Liga 2.

«Já há vários anos que jogo de losango ao peito e é um orgulho voltar a competir pela Académica. Vai ser o meu primeiro ano como profissional e espero ajudar a equipa a alcançar os objetivos. É importante ter um grupo unido, uma equipa que esteja presente em todas as lutas, pois é um campeonato longo. Temos de fazer tudo para voltar a colocar a Académica na Liga. Sou mais um à disposição do treinador e quero contribuir com golos e assistências», disse o jogador ao site oficial dos capas negras.

A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163