Matamourisquense continua a sonhar com a manutenção

O Matamourisquense continua a sonhar com a manutenção na divisão de Honra, após a vitória, perante o Vieirense, por 3-1. A vitória assenta bem aos comandados de Hélder Pereira, que foram uma equipa sempre muito segura na defesa e eficaz no contra-ataque.
O Vieirense apenas se pode queixar de si próprio, dado que com o passar do jogo perdeu clarividência e acabou vergado a uma derrota.
O encontro começou sob o signo do equilíbrio que foi desfeito por Pedro Dias, que na sequência de um canto, ao segundo poste encostou para o golo.
O Vieirense reagiu e esteve perto do golo em duas situações, mas Zé opôs-se bem. O Vieirense procurou o empate, mas os locais mostravam-se bastante sólidos na defesa e, o intervalo chegou, com vantagem de um golo para os da casa.
No segundo tempo, o Matamourisquense subiu de produção e conseguiu deter o controlo do encontro, face a um Vieirense demasiado ansioso. O 2-0 surgiu ao minuto 72 por Dylan, que após tirar um adversário do caminho, atirou para o fundo das redes.
O Vieirense sentiu muito o segundo golo, contudo a situação piorou-se quando a três minutos dos noventa, Andrezito, isolado, não desperdiçou e aumentou a vantagem.
Já em descontos, o Vieirense reduziu por Tojeira, após a marcação de uma grande penalidade.

Campo dos Arneiros, em Mata Mourisca
Árbitro: Cláudio Monteiro

Matamourisquense
Zé, Damien, Gonçalo Ramos, Gabi (Tiago Dias,74′) e Rui Guerreiro; Pedro Dias, Dinis e Brunito; Dylan (João Carlos, 90′), Yan (Yulian, 78′) e Andrezito
Não utilizados: Rodolfo e Flávio
Treinador: Hélder Pereira

Vieirense
Manel; Xano (Ricardo Mulato, 82′), Cristiano, Bruno Ferreira (Ricardo Neto, 25′), Gioveti, Júlio, Luis Feteira, Bruno Gomes (Renato, 75′), Tojeira, Ari e Weber
Não utilizados: João Gomes, João Matos, Fábio Gil e Rodrigo.
Treinador: Bruno Ramusga

Marcadores: 1-0 Pedro Dias (17′), 2-0 Dylan (73), 3-0 Andrezito (87′) e 3-1 Tojeira (90′)
.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163