
O GD Peniche deslocou-se ao Estreito para defrontar o Águias do Moradal e acabou por sair derrotado nos últimos minutos, depois de poder fazer por várias vezes o golo da vitória.
Depois de dois lances em que jogadores do Peniche desperdiçaram o golo na cara do guarda-redes adversário, foi a equipa da casa a chegar ao 1-0 por Henrique, que aproveitou uma defesa incompleta depois de um remate de Jucélio.
No início da segunda parte, o Peniche chegou ao empate por Diogo Bento, na sequência de um canto batido por Pidocha.
O Águias do Moradal apenas chegaria ao golo da vitória em tempo de compensação, Quinzinho respondeu de cabeça a cruzamento de Armando que cobrou um livre surgido de uma falta inexistente.
No último lance do jogo e com quase toda a nossa equipa na área do Águias do Moradal, inclusivamente do guarda-redes Sérgio Nobre, a equipa da casa saiu em contra-ataque, beneficiando de uma falta não assinalada, sobre André Fontes, Fábio Mariano apenas teve que encostar para a baliza deserta.
Na próxima semana, o Peniche recebe o Alcanena, jogo a ter lugar no Estádio do Peniche, domingo pelas 16 horas. Jogo muito importante para o conjunto de Pedro Solá.