Uma noite de desperdício

A seleção portuguesa de futebol iniciou, ontem, da pior forma a preparação para o Euro2016, com uma inesperada derrota perante a Bulgária, por 1-0, num particular marcado pela exibição do guarda-redes forasteiro e pelo desacerto de Cristiano Ronaldo.
Portugal caiu pela primeira vez no novo Estádio Municipal de Leiria graças a um golo solitário do estreante Marcelinho, aos 19 minutos, naquela que foi praticamente a única oportunidade da seleção búlgara em todo o jogo.
Além do tento do avançado de origem brasileira, a primeira vitória de sempre da Bulgária em solo luso aconteceu muito devido à extraordinária exibição do guarda-redes Stoyanov, que até defendeu uma grande penalidade de Cristiano Ronaldo, que deverá querer esquecer este jogo o mais rápido possível.
Juntando ao penálti falhado, o capitão da seleção portuguesa desperdiçou outras ocasiões para marcar, uma delas com a baliza completamente aberta, assim como Nani, que também protagonizou lances de golo quase certo.
Depois deste jogo, a concretização passou de certeza a ser um problema na cabeça do selecionador Fernando Santos, assim como algum desacerto defensivo, que ficou bem patente no golo da Bulgária.
Na primeira vez que vestiu a camisola búlgara, Marcelinho aproveitou da melhor forma alguma passividade da equipa lusa e, com alguma sorte à mistura, colocou a sua equipa em vantagem, aos 19 minutos, batendo o guarda-redes Anthony Lopes, que apareceu com alguma surpresa no ‘onze’, no lugar de Rui Patrício.

REGIÃO DE LEIRIA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163