Madeira SAD confirmou superioridade perante o Cister

O Pavilhão da Escola D. Pedro I encheu na noite de sexta-feira para assistir a receção do Cister Sport Alcobaça às campeãs nacionais Madeira SAD, em partida a contar para os oitavos-final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos. Com naturalidade, as madeirenses levaram a melhor sobre a formação comandada por Abel Ferreira, por 17-33, afastando-a da competição.

As visitantes entraram melhor (0-3) e assumiram o comando do marcador desde o primeiro minuto. O Cister Sport de Alcobaça tentava acompanhar o ritmo que a formação madeirense impunha, no jogo, mas sentia dificuldades e a meio da primeira parte, já perdia por 4-10. Até ao intervalo, o Madeira SAD manteve o jogo rápido e saiu para o descanso a ganhar por 6-19.

No segundo tempo, as alcobacenses entraram com intuito de anular os pontos fortes da equipa de Sandra Fernandes, mas como seria de esperar, a equipa madeirense, com a diferença de valor e a sua experiência, geriu o jogo e segurou a vantagem, confirmando o favoritismo, num vitória por 17-33. Destaque na equipa de Alcobaça para Maria Vieira, que apontou 7 golos e foi uma das melhores marcadores da partida.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163