Márcio Rocha e Sérgio Lopes estagiam com Pepa

Os treinadores Márcio Rocha e Sérgio Lopes encontram-se a estagiar com o treinador Pepa, que orienta o Feirense da segunda liga. Márcio Rocha  comandou na primeira fase da temporada os juvenis do Sp.Pombal, enquanto Sérgio Lopes era seu adjunto.
Ambos encontram-se desde ontem a estagiar com o jovem treinador que está a dar cartas, após o bom trabalho ao serviço da Sanjoanense.
Para Márcio Rocha, “Pepa  é um treinador de muito valor e que está a demonstrar ter potencial para outros patamares”, reconhece. O jovem treinador salienta que ” a médio prazo o  objetivo passa por treinar uma equipa sénior, mas por agora, pretendemos evoluir e aprender cada vez mais”.
No dia 20 de fevereiro, Márcio Rocha e Sérgio Lopes vão rumar para a China, onde  vão aumentar o leque de treinadores portugueses da Academia Luís Figo.
Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163