Frederico Silva atingiu as meias-finais do Challenger de Bangkok

O tenista caldense Frederico Silva, atual 298º classificado do ranking, foi eliminado nas meias-finais do Bangkok Open II, torneio de categoria Challenger, disputado na Tailândia, e que distribui 50 mil dólares em prémios monetários.

Apesar de ter estado com break de vantagem em ambos os sets, Frederico Silva acabou eliminado pelo segundo cabeça de série e 161º ATP, Adam Pavlasek, pelos parciais 6-4 e 6-3, em 72 minutos.Ainda assim este é desde já o melhor resultado do jovem português em torneios desta categoria.

Frederico Silva qualificou-se para as meias-finais ao derrotar o sul-coreano Kim Cheong-Eui, 382º, por 6-4, 6-3, em 85 minutos.O jovem, de 20 anos, tinha chegado aos quartos de final após vencer o italiano Matteo Viola, que está um lugar acima de Frederico Silva. O caldense necessitou de uma hora e vinte para vencer por 6-4 e 6-2.

Jornal das Caldas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163