Ronan pode estar a caminho do Rio Ave

O avançado Ronan, que representa desde o início da temporada a Sanjoanense, do Campeonato de Portugal Prio, é um dos alvos do Rio Ave para a segunda parte da temporada.

O jogador brasileiro, de 20 anos, tem sete golos apontados até ao momento, cinco para o campeonato e dois para a Taça de Portugal. As boas exibições do jovem jogador que chegou a Portugal em Agosto não tem passado despercebidas aos responsáveis do clube de Vila do Conde que já observaram o jogador várias vezes.

O nosso site sabe que o Rio Ave não está só na corrida, dado que  os três grandes também enviaram emissários para observar o avançado brasileiro.Na temporada passada o jovem jogador chegou a realizar dois jogos pela formação principal do Grémio, na altura comandada por Luís Felipe Scolari. Face aos bons desempenhos rubricados ao serviço do clube de São João da Madeira é bem provável que Ronan deixe o clube na reabertura do mercado.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163