Águias do Moradal atravessa melhor fase da temporada

O Águias do Moradal cumpriu o terceiro encontro consecutivo a pontuar no Campeonato de Portugal, registo que ainda não tinha conseguido até aqui. O empate (1-1) de domingo com o Alcanenense não é o desfecho que mais serve as aspirações dos estreitenses, mas garante mais um ponto para as contas da manutenção, que aquecerão quando terminar esta fase regular do campeonato e houver o corte em cinquenta por cento do pecúlio pontual entretanto acumulado.
Nas partidas anteriores, a representação do concelho de Oleiros tinha ganho ao Sernache (4-2) e empatado na Sertã (1-1). A equipa de Pedro Paiva esteve a perder com o Alcanenense, mas Custódio empatou de grande penalidade. O capitão do Águias do Moradal anotou o seu décimo golo no campeonato e apanhou na Série F o melhor marcador Diego Zaporo (Caldas).
São 11 os pontos do Águias do Moradal na classificação, a quatro do Sertanense que está imediatamente acima e já com mais seis que o Crato, último classificado. O Águias só voltará a jogar no dia 10 de janeiro, para receber o Crato. O compromisso de 3 de janeiro está cumprido: derrota 2-1 em Peniche, em jogo antecipado e realizado a 22 de novembro.

Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163