Sporting – Fundão é o jogo de maior cartaz desta eliminatória

O sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal de Futsal ficou definido hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol.Num sorteio em que SL Benfica, Sporting CP, SC Braga e AD Fundão ainda não tinham adversários quando já só faltavam sortear quatro dos 16 jogos, o grande destaque vai para o embate entre Sporting CP e AD Fundão, finalista vencido da última edição

O SL Benfica enfrenta, fora de portas, o vencedor do jogo ainda por disputar Granja/Fazendense.Recorda-se que nesta eliminatória da Taça de Portugal de futsal participam pela primeira vez as equipas da Liga Sport Zone de Futsal . Os jogos da quarta eliminatória estão agendados para o dia 16 de janeiro.

O Amarense recebe o Belenenses que milita na primeira divisão. O São João desloca-se ao reduto do Sporting de Braga, enquanto a Burinhosa desloca-se ao reduto do Tires Futsal.

O sorteio teve como única condicionante a colocação da equipa de escalão inferior, em caso de diferença, como clube visitado.

Sorteio da IV Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

CR Moradores da Portela-Leões de Porto Salvo
Arsenal C. Parada-SL Olivais
Paraíso SC Foz – CD Fátima
ABC Nelas – AD Modicus Sandim
AR Amarense – CF “Os Belenenses”
CD Fabril – Rio Ave FC
AMSAC – Atlético CP
CD Aves – Portimonense SC
Valpaços FC – CRC Quinta dos Lombos
UD Cariense – Futsal Clube Azeméis
FC Unidos Pinheirense – Boavista FC
Viseu 2001 ADSC – ADC Gualtar Meltino
Vencedor do jogo Granja/Fazendense – SL Benfica
Sporting CP- AD Fundão
SC Braga – CS S. João Urgicentro S.
ADR Tires Futsal – CCRD Burinhosa

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163