Gonçalo Pires de saída do Crato

Gonçalo Pires, conhecido também por Tigre, anunciou  na sua página no facebook, que ia abandonar o FC Crato devido a razões de ordem profissional e familiar. As mensagens de reconhecimento por parte de amigos e colegas foram imediatas.

O defesa-central de 30 anos, até então capitão de equipa, não revelou, contudo, se iria colocar um ponto final na carreira. O Crato é o lanterna vermelha da série F do Campeonato de Portugal Prio.

Gonçalo Pires, natural de Portalegre, é um dos poucos jogadores alentejanos que chegou a ser internacional nos escalões jovens. Na altura, quando alinhava pelos juniores do Campomaiorense, foi cobiçado por clubes da I Liga, mas viria a optar por outra via profissional (GNR).

Enquanto sénior representou, em campeonatos distritais e nacionais, clubes como Eléctrico Ponte de Sôr, Estrela de Portalegre, Gafetense e Crato.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163