Caldas quer surpreender Estoril de Praia

Domingo, 22 de novembro, às 15 horas, o Estoril visita o Caldas para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. O treinador Ricardo Moura antecipa o embate com a equipa da I Liga.
Em Caldas da Rainha prepara-se uma festa para receber a equipa do principal escalão do futebol português. Aproveitando a fantástica envolvente do Estádio da Mata, o clube quer fazer como na final da Taça de Portugal: logo a partir da manhã há piquenique, com bifanas, sopa da pedra, pão com chouriço e muito mais.
Dentro do campo, Ricardo Moura promete uma equipa a dar tudo para entrar na história.

O que pode fazer o Caldas frente ao Estoril?
Temos consciência das dificuldades. É uma equipa com argumentos que não temos. Primeiro vamos desfrutar da oportunidade de jogar com uma equipa da I Liga. Depois vamos tentar uma surpresa.

Como surpreender?
Vamos preparar a melhor estratégia para tentar vencer. Vamos jogar com a equipa mais baixa, tentar o contra-ataque e transições rápidas. À partida eles vão ter mais posse de bola. Dificilmente vamos conseguir discutir o jogo – mas vamos tentar discutir o resultado.

Que consequências terá este jogo da Taça para o Caldas?
Temos tudo a ganhar. Chegámos à 4ª eliminatória, ganhámos às equipas que tínhamos de ganhar. Não foi fácil chegar aqui, é um feito para o clube. Poucos de nós chegaram tão longe. Agora temos oportunidade de fazer história.

A época está a ser positiva. Boa classificação, melhor ataque, melhor marcador…
Estamos a fazer o que nos propusemos: ficar nos dois primeiros lugares. Tivemos um período menos positivo, mas agora estamos numa boa fase. Conseguimos fazer golos em todos os jogos, exceto com a União de Leiria. Temos a estratégia bem definida, pendor ofensivo e jogadores que concretizam bem.

REGIÃO DE LEIRIA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163