Fig.Vinhos segue em frente na Taça distrital

O Figueiró dos Vinhos garantiu o apuramento para a primeira eliminatória da Taça distrital. A formação de João Almeida, derrotou no prolongamento, o Caseirinhos, por 4-2. A equipa de Del Moro esteve a vencer, consentiu a reviravolta no marcador, mas já nos descontos, alcançou a igualdade, “provocando” horas extras na partida.
O primeiro golo da partida surgiu aos 11 minutos para os locais. Grande penalidade assinalada contra o Figueiró dos Vinhos por falta de João Graça. Ruizito na transformação remata ao poste, mas a bola ressalta nas costas de Mickael, e entra na baliza. Um golo algo caricato, mas que acontece com frequência no futebol.
Três minutos depois, os visitantes estabeleceram a igualdade na partida. Remate de meia distância de Matine, com a bola a parar no fundo das redes de Pedro. Aos 24 minutos, ficou confirmada a reviravolta no marcador com o conjunto de Figueiró dos Vinhos a chegar ao 2-1-
Livre apontado por Mika, a bola sobrevoa a área sem que ninguém toque no esférico e a mesma acaba por entrar na baliza de Pedro. Até ao final do primeiro tempo, registo apenas para uma oportunidade para os locais.
No segundo tempo, o jogo esteve repartido com ambas as equipas a não conseguirem criar grandes situações de perigo. Apenas nos últimos 15 minutos, o perigo rondou as duas balizas.
Aos 77 minutos, Pimenta isola-se, mas não consegue ultrapassar Pedro, que ao sair rápido da baliza, evitou o terceiro golo do Figueiró dos Vinhos. No terceiro minuto de descontos, Valeiro proporciona uma grande defesa a Mickael. Na sequência do pontapé de canto, Rafa estabelece o empate na partida.
No prolongamento, os visitantes acabaram por serem superiores, vencendo por 4-2, com golos de Gui e Mika. O Caseirinhos tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso.
Tiago Pinto realizou uma boa arbitragem.

Campo Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Tiago Pinto
Assistência: 60

Caseirinhos: Pedro; Poquinha (Zé António, 62′), Rafa, João e Dani ; Vinhas (Valeiro, 83′), Tiago, Leo, Branquinho, Rua e Ruizito (Ruben, 78′)
Não utilizados: Tiago Rodrigues, Rui, Zé e Tiago Marques
Treinador: Cristian Del Moro

Fig.Vinhos
Mickael; Fred, Renato (Luís Pedro, 81′), Ferreira e Hingá; Matine, João Graça (Jetta, 90+5′) e Pimenta; Russo (Pedro Ferreira, 67′), Gui e Mika
Não utilizados: Guilhas, Flexas, Diogo e Beto
Treinador: João Almeida

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 1-0 Branquinho (11′); 1-1 Matine (14′); 1-2 Mika (24′); 2-2 Rafa (90’+4′); 2-3 Gui (99′) e 2-4 Mika (102′)
Acão disciplinar: Amarelo a João Graça (10′), Tiago (47′) e Renato (54′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163