Coruchense não conseguiu surpreender Vitória de Setúbal

O Vitória de Setúbal segue na Taça de Portugal, apesar da excelente réplica do Coruchense, que lutou durante todo o jogo por um resultado positivo. No início da partida pertenceram aos comandados de Rui Gorriz as duas primeiras situações de algum perigo.
Aos 11 minutos, o conjunto setubalense inaugurou o marcador por André Claro.Aos 25 minutos, situação soberana para os setubalenses aumentarem a contagem, mas André Claro, na transformação de uma grande penalidade, permitiu a defesa de Gonçalo Guerra.
No início do segundo tempo, mais uma bela intervenção de Gonçalo Guerra, desta vez, a um remate de Nuno Pinto. Aos 51 minutos, o Coruchense ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Obama.
Aos 60 minutos, Nuno Pinto obrigou Gonçalo Guerra a mais uma intervenção digna de registo. Apesar de reduzido a dez unidades, o Coruchense esteve perto do empate por Assane Baldé.
O Vitória de Setúbal acabou por chegar ao 2-0 por François. Canto batido do lado esquerdo e o jogador setubalense a rematar com o pé direito ao segundo poste.
Os visitantes estiveram perto de fazer o 3-0 por Suk, mas Gonçalo Guerra voltou a brilhar.

Estádio Professor José Peseiro, em Coruche
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve)

CORUCHENSE O
Gonçalo Guerra;Assane Baldé, Obama, Lucas Tigrão e João Pernes (Amândio Ramião, 58′); Prietos, Márcio Semeano e Igor Caetano; Amâncio Fortes (Alison, 81′), Iaquinta (J.Mendes, 87′) e Bruno Bolinhas
Treinador: Rui Gorriz

VITÓRIA DE SETÚBAL 2
Ricardo; William, Frederico Venâncio (François, int), Rúben Semedo, Nuno Pinto; Arnolk Issoko, André Horta, Dani e João Costa; Vasco( Ruca, 63′)e André Claro (Suk, 70′)
Treinador: Quim Machado

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: André Claro (11′) e François (74′)
Acção disciplinar: Amarelo a Frederico Venâncio (9′), Assane Baldé (11′), Prietos (26′), Vasco (33′),Rúben Semedo (57′) e Arnold Issoko (79′). Vermelho para Obama (51′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163