
Matamourisquense e AE Óbidos empataram a duas bolas, numa partida em que o resultado assenta bem ao que ambas as equipas produziram ao longo dos noventa minutos. Começo melhor os visitantes que estiveram por cima no encontro, na parte inicial do encontro.
A formação de Óbidos esteve perto do primeiro golo, mas Zé com uma boa intervenção, evitou o golo dos visitantes. Aos 32 minutos, João Rodrigues isola-se e, à saída de Zé, atirou a contar. Três minutos depois, o Matamourisquense chegou ao empate por André Monteiro, num remate de fora de área.
No segundo tempo entrou melhor os locais e, sem surpresa, surgiu o segundo golo da Mata Mourisca por Tiago Dias. Seguiu-se uma fase de claro domínio dos locais, que em duas situações estiveram perto do 3-1. A partir da saída do defesa-central Gonçalo Ramos, o Matamourisquense desorganizou-se e acabou por consentir a igualdade pelo inevitável João Rodrigues.
Até perto, pertenceram à equipa de José Vala as únicas oportunidades para marcar. A cinco minutos do final da partida, o guarda-redes Zé realizou uma grande intervenção a um remate de João Rodrigues.
Empata que se aceita, porque as duas equipas não mereciam sair derrotadas na partida. Boa arbitragem de Cláudio Monteiro e seus pares.