João Gato decidiu encontro com duas partes distintas

O Guiense derrotou o Marrazes, num jogo em que a formação de José Godinho disputou toda a segunda parte com menos um jogador, devido à expulsão de Sergio. O único golo do encontro surgiu ao minuto 23 com João Gato a aparecer no segundo poste.
O Guiense poderia ter aumentado a vantagem novamente por João Gato, mas desperdiçou um golo que parecia fácil.
A formação de José Godinho detinha o ascendente na partida e Joni Alberto desperdiçou na cara de Carlos Duarte.
Aos 40 minutos, Sérgio foi muito lento a aliviar a bola, Teles antecipou-se e quando se preparava para marcar o guarda-redes do Sérgio cometeu falta. O árbitro do encontro expulsou o experiente guarda-redes.
No segundo tempo o Guiense foi mais defensivo, com o Marrazes a procurar o golo. Douglas e Teles estiveram perto do golo, mas não conseguiram desfeitear Tiago Brites que esteve bem na partida.
O árbitro Marco Gomes realizou uma boa arbitragem.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Marco Gomes

GUIENSE 1
sérgio Fonseca; Fábio, Tarrafa, João Diigo e Tozé; Félix, Dárcio e Canas; Joni Alberto (Tiago Grilo, 75′), João Gato (Leiria, 82′) e André Duarte (Tiago Brites, 41′)
Não jogaram: Hugo Monteiro e João André
Treinador: José Godinho

MARRAZES 0
Carlos Duarte; Pedro JJ (Ngondo, 33′), Heitor Vitara, Lucas, Tiago Filipe (Diogo Oliveira, 62′), Fiori, David Lopes, André Lourenço, Douglas, Teles e Heitor Macena (Chiquinho, 67′)
Não jogaram: Carlos Vieira, José Rafael e André Carvalho
Treinador: Paulo Rabaça

Ao intervalo:1-0
Marcadores: João Gato (23′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163