Empregados do Comércio e Fátima na liderança

O Fátima apanhou os Empregados do Comércio o topo da tabela classificativa. A equipa treinada por João Henriques voltou a cumprir serviços mínimos, desta feita diante do Riachense, onde um tento solitário foi suficiente para que os agora lideres asseguraram a terceira vitória seguida. Os Empregados do Comércio, por sua vez, não conseguiram impor-se ao sempre incómodo Amiense, num jogo que terminou como começou… a zeros! Este foi o primeiro ponto conquistado pela formação de Hugo Rafael, que confirmou as boas indicações já deixadas com o Portimonense.

A surpresa da jornada foi conseguida pela União Abrantina, que conquistou os primeiros pontos e logo diante do Fazendense. Bruno Carrapato, o técnico da formação almeirinense, tem mesmo muito trabalho pela frente (se ainda tiver tempo para isso) pois estar em último à quarta jornada não estava, de certeza, nas cogitações do clube. Ainda nesta ronda, registo para o empate em Ourém, resultado que confirma o Atlético como equipa de topo e coloca o Cartaxo a lutar, efectivamente, pelos primeiros lugares.

Empatado terminou, ainda, o derbie dos derbies. Em Tomar, o nulo “vingou” até ao final, resultado que até acaba por ser menos mau para o União, ainda à procura de melhores dias ao nível de opções.

A goleada da jornada foi da autoria do Mação. A equipa de Paulo Costa regressou às vitórias diante do Moçarriense e logo com números expressivos (5-1) que confirmam os maçaenses no grupo dos melhores a jogar em casa.

Em Rio Maior, por sua vez, a equipa da casa, agora treinada por Vítor Alexandre, somou a segunda vitória no campeonato, desta feita em casa, diante do União de Almeirim. Estas duas equipas estão a cumprir as expectativas nesta recta inicial.

1ª Divisão Distrital (4ª jornada): Fátima-Riachense, 1-0, U. Abrantina-Fazendense, 2-1, Rio Maior-U. Almeirim, 2-1, Ouriense-Cartaxo, 1-1, U. Tomar-Torres Novas, 0-0, Empregados do Comércio-Amiense, 0-0 e Mação-Moçarriense, 5-1.

Classificação: 1ºs Empregados do Comércio e Fátima, 10 pontos, 3º Cartaxo, 8, 4ºs Torres Novas e Ouriense, 7, 6ºs Mação, U. Almeirim e Rio Maior, 6, 9ºs U. Tomar e Riachense, 4, 11ºs U. Abrantina e Moçarriense, 3, 13ºs Amiense e Fazendense, 1.

Próxima jornada (11/Outubro): Fátima-U. Abrantina, Fazendense-Rio Maior, U. Almeirim-Ouriense, Cartaxo-U. Tomar, Torres Novas-Empregados do Comércio, Amiense-Mação e Riachense-Moçarriense.

RÁDIO HERTZ

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163