Marrazes surpreende Mondinense e continua na Taça de Portugal

O Marrazes surpreendeu o Mondinense e segue na Taça de Portugal. A formação leiriense vai marcar presença nesta quinta-feira no sorteio da 3.ª eliminatória. O Marrazes foi a primeira equipa a criar perigo, mas o remate de David Lopes, um dos poucos jogadores da última época que permanecem no clube, saiu ligeiramente ao lado.
Num rápido contra-ataque os visitantes chegaram ao golo por João Miguel. O Mondinense poderia ter aumentado a vantagem, mas Carlos evitou males maiores.
Contra a corrente do jogo o Marrazes acabou por chegar ao empate através de uma grande penalidade a castigar falta sobre Fiori. David Lopes permitiu a defesa de César, mas na recarga, Teles estabeleceu o empate.
No segundo tempo, ambas as equipas procuraram o golo na partida. O Mondinense esteve perto de voltar a passar mas Ronny, após passe de Feliciano, rematou ao poste.
O Marrazes voltaria a passar para a frente do marcador através de uma grande penalidade, no mínimo duvidosa.Chamado a converter, Heitor fez o 2-1.
Aos 87 minutos, Cruzamento de Miguel, a bola bateu em Lucas e traiu Carlos. Estava reposta a igualdade na partida.
No prolongamento, o Mondinense foi melhor, mas encontrou pela frente um inspirado Carlos, que defendeu tudo o que havia para defender.O golo que carimbou o apuramento do Marrazes surgiu aos 107 minutos, com Chiquinho a desviar subtilmente o esférico e a provocar a natural euforia nos adeptos marrazenses.
No final, festa natural do Marrazes e desalento dos jogadores do Mondinense.

Campo da Aldeia do Desporto, nos Marrazes
Árbitro: Rui Soares (AF.Santarém)
Assistência:300
MARRAZES 3
Carlos; Pedro Jota, Lucas, Heitor, Tiago Filipe (André Carvalho, 119′), David Lopes, André Lourenço, Fiori, Diogo (Douglas, 66′), Heitor Macena (Chiquinho, 90+1′) e Teles
Treinador: Miguel Duarte

MONDINENSE 2
César, Beja, Marcos, José Pedro (Sorauto, 31′), Ricardo, Dani, Miguel Moreira, João Miguel, Miguel Pinto, Feliciano (José Henriques, 84′) e Ronny (Padi, 71′)
Treinador: Vitor Pereira

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1 João Miguel (11′), 1-1 Teles (40′), 2-1 Heitor (82’g.p) e 2-2 Lucas(87.pb) e 3-2 Chiquinho (107′)

ANDRÉ SANTOS

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163