
A Naval segue em frente na Taça de Portugal, fruto da vitória sobre o Nogueirense por 4-2. A Naval soube aproveitar bem as oportunidades que dispôs, numa partida muito disputada a meio campo.
O primeiro golo surgiu aos 15 minutos por Leite. Passe atrasado do veterano Sérgio Grilo e Leite à segunda tentativa atirou a contar. Cinco minutos depois, erro defensivo dos locais e o conjunto navalista apontou o 2-0.
Atraso de cabeça de João Oliveira, mas o guarda-redes Rodrigo não foi rápido a sair da baliza e Sérgio Grilo não desperdiçou. O Nogueirense reagiu e, ainda, antes da meia hora o Nogueirense reduziu por Camará, após um cruzamento de Yanick,
No segundo tempo a toada de jogo manteve-se. A Naval foi a primeira equipa a criar perigo com João Mendes a rematar à trave da baliza de Rodrigo.
Ao minuto 76 a Naval voltou a aumentar a contagem, novamente por Sérgio Grilo. O jogador no primeiro remate permitiu a defesa do guardião contrário, mas na recarga não facilitou. Aos 88 minutos, surgiu o quarto golo da Naval com JP a oferecer o golo a Zé Pedro. No último lance do jogo, o Nogueirense reduziu por intermédio de João Costa. O jogador recebeu um passe em profundidade e ultrapassou Pedro Duarte, fazendo o golo.
Estádio de Santo António
Árbitro: José Laranjeira (Coimbra)
NOGUEIRENSE 2
Rodrigo; Cláudio, J.Oliveira, Carlos (Celestino, 76′), Amian, Mário Jorge, Miguel Garcia (Kané, 66′), Mendes, Yanick (Bernardo, 60′), Camará e João Costa
Treinador: Paulo Fernandes
NAVAL 4
Pedro Duarte; Tito, Rui Daniel, David Valença, Fred, João Mendes, Leite (Zé Pedro, 87′), Ricardo Tavares, Patrick, Sérgio Grilo (JP, 80′) e Sandro (Iduino, 57′)
Treinador: Fernando Mira
Ao intervalo:1-2
Marcadores: Leite (15′), Sérgio Grilo (20’e 76′), Camará (26′), Zé Pedro (88′) e João Costa (90′)