
O Sp.Pombal derrotou o Ansião por 2-1 em jogo de preparação disputado no Municipal de Pombal. O Sporting de Pombal alinhou com: Pedro;Tião, Miguel Cá, Frade e Paulo Martins; Poeta, André Costa e Pateiro; João Ribeiro, Tiago Gomes e Kef.Jogaram ainda: Diogo Padeiro, Rúben, Testas, João Pinto, Joel, Digo, André Branco, Telmo e Fidalgo. O Ansião apresentou: Diogo, André Dias, Comboio, Vitor e Pedro Santos; Palhais, João Pedro, Malta, Alexandre, Normando e Rafa. Jogaram ainda: Filipe Serra, Pedro Rodrigues, Diogo, João Pinto, Bruno e André Santos.
O primeiro golo pertenceu ao conjunto ansianense por André Dias. Pouco antes do intervalo surgiu o golo da igualdade por Pateiro. No segundo tempo ambos os treinadores mexeram na equipa e aproveitaram para dar ritmo a todos os jogadores.
Na parte final do encontro o Sp.Pombal acabaria por chegar à vitória com um golo de André Costa. O Sp.Pombal, sobretudo, no segundo tempo deixou boas indicações. O Ansião demonstrou ser uma equipa com muita juventude mas bem organizada.