Sócios descontentes com o presidente e treinador

O Sertanense estreou-se no campeonato com uma derrota perante o Caldas por 2-1. Os sócios durante e após o encontro demonstraram o seu descontentamento para com a direção e com o treinador Sérgio Gaminha. O presidente do clube, Paulo Farinha, em declarações à rádio Condestável, salientou que ” a direcão do clube assume toda a responsabilidade, dado que fomos eleitos após quatro assembleias gerais. Na última apareceu apenas um sócio”, recorda.
Paulo Farinha vai mais longe e deixa um aviso:” O meu lugar esteve, está e estará sempre à disposição”. O presidente do clube da Sertã vai mais longe, salientando que o que se passou”foi uma vergonha”.
O técnico Sérgio Gaminha lamentou a derrota, considerando que o Sertanense ” não demonstrou a qualidade jogo que deveria ter apresentado”. O treinador do conjunto da beira interior reconhece que ” há muito a melhorar , contudo, refere que ” entraram muitos jogadores novos, por isso há que dar algum tempo a esta equipa”.
Sérgio Gaminha confessa que a sua tristeza pela situação e confessa que está ” cansado com estas situações. Quem não se sente não é filho de boa gente”, afirma.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163