Clubes do distrito de Leiria conheceram adversários na segunda divisão

Já foram divulgadas as séries do Campeonato Nacional da II Divisão Nacional que conta, esta temporada, com cinco equipas do distrito de Leiria.
Arnal, Mendiga, Amarense e Casal Velho ficaram na Série D, juntamente com o Retaxo, o União Desportiva Cariense e o Boa Esperança, da AF Castelo Branco, a Associação Granja Ulmeiro e o Clube Domus Nostra, da AF Coimbra e o Fátima, da AF Santarém.

A novidade prende-se com a inclusão do Olho Marinho, a quinta equipa leiriense, na Série E, onde figuram maioritariamente equipas da AFLisboa (Portela, AMSAC, Venda Nova, Fonsecas e Calçada, Escorpiões, MTBA, Vila Verde e Venda Nova). Completam esta série o Grupo Futebol Empregado no Comércio, da AF Santarém e o Eléctrico da AF Portalegre.

O sorteio da 2ª Divisão Nacional está marcado para a próxima quinta-feira, 20 de Agosto, a partir das 15:00 na sede da F.P.F.

infutsal

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163