Exposição de luvas de guarda-redes inaugurada ontem

Carlos Carvalho, guardião do Recreio Pedroguense, na época 2014-2015, volta a expor em Pampilhosa da Serra, uma colecção de luvas de guarda-redes nacionais e internacionais de futebol. De 15 de agosto a 30 de outubro, os visitantes podem apreciar na galeria 1 do Edifício Monsenhor Nunes Pereira (espaço multiusos), luvas originais de várias marcas e tamanhos de diferentes campeonatos.

Trata-se de uma mostra única, surpreendente e divertida, onde poderão ser vistas luvas das Ligas NOS, BBVA, Premier League, Bundesliga, Liga ONE, incluindo luvas de guarda-redes femininas, de futebol de praia, treinadores de guarda-redes, e/ou ex-guarda-redes.
A inauguração decorreu ontem e contou  com a presença do presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, bem como, de vários convidados ligados à modalidade.
Recorde-se que esta exposição realiza-se pela segunda vez em Portugal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163