Larápios cortaram cabos do Estádio Municipal Nuno Álvares Pereira

Terá sido há cerca de uma semana que, com o início da época de futebol e ao início de um treino noturno, tentaram ligar a iluminação proveniente dos projetores instalados nas torres de iluminação do Estádio Municipal Nuno Álvares Pereira. Em vão. De imediato chamaram um eletricista da câmara da Sertã que, ao nível do interior das instalações, verificou não haver qualquer anomalia. Vieram depois a constatar que os cabos haviam sido cortados, desde a altura de cerca de três metros e até ao cimo de cada uma das quatro torres, e furtados.

Desconhece-se quando isto aconteceu mas “em maio estava tudo a trabalhar normalmente, seguiu-se o interregno e nem sempre as pessoas se deslocam ao estádio”, disse à Condestável, António Joaquim, presidente da direção do Grupo Desportivo Vitória de Sernache, considerando ter sido um ato perigoso porque “tiveram que subir ao cimo das torres para cortar os cabos”. Por enquanto os treinos têm-se realizado à luz do dia mas “o assunto já foi comunicado à Câmara Municipal da Sertã para que seja resolvido com a máxima urgência”, referiu o mesmo responsável.

A ocorrência foi comunicada à GNR e embora se desconheça o valor do furto, sabe-se que foram levados 400 metros de cabo.

RÁDIO CONDESTÁVEL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163