
Muitas novidades na Divisão de Honra da próxima época. Da temporada passada permanecem apenas oito equipas (após as desistências de Igreja Velha e Caldas S.C.), abrindo a porta deste escalão a mais duas formações da 1ª Divisão que passam, assim, a ser cinco. A última equipa do lote de 14 que irão compor a Honra chega dos nacionais.
Despromovida da II Divisão Nacional, a Caranguejeira irá apresentar-se nos distritais com novo treinador. Luís Silva, que nas últimas épocas liderou o Vidigalense, assumiu o desafio de comandar a equipa do centro do distrito após a saída de Nuno Veiga. O antigo treinador da Caranguejeira estará à frente de outra equipa deste escalão, a Mata dos Milagres, cujos reforços – Micael Domingues, Rui Pereira, Ruizinho, entre outros – indiciam uma clara aposta no ataque aos lugares cimeiros da tabela. Catarinense, Concha Azul, GARECUS, Pocariça, Quinta do Sobrado, São Bento e Vidigalense completam o lote de equipas que transitam da Honra da época passada.
Da 1ª divisão chega o campeão, Gaierense, e o vencedor da Zona Norte, o N.S.Pombal. O Juncalense, melhor 2º classificado, garantiu lugar neste escalão com a subida do Arnal aos nacionais, e com as desistências da Igreja Velha e do Caldas S.C, duas vagas ficaram por preencher. GRAP e Landal foram as equipas convidadas pela A.F.Leiria e que irão integrar a divisão maior do futsal distrital de Leiria.
INFUTSAL