O mercado de transferências nos três grandes

O mercado de transferências anda bastante animado em Portugal, como há muitos anos não se via. A aquisição surpreendente de Casilhas despertou a atenção mundial sobre a liga portuguesa.
A entrada de Casilhas na liga portuguesa proporciona à principal liga do nosso país uma visibilidade à escala mundial.
No FC Porto, a entrada de Maxi Pereira nos dragões foi outra transferência que prendeu as atenções dada a mudança da luz para o dragão.
A contratação de Pablo Osvaldo e de Imbula mostram um FC Porto ambicioso, gastador e ávido de títulos.O regresso de Aly Cissokho aos dragões apenas é aceitável, caso Alexsandro abandone o clube, ou então, seja José Angel a rumar para outras paragens. Lopetegui sonha ainda com Lucas Lima, Eric Lamela ou Óliver Torres.
No Sporting, destaque para as aquisições de Bryan Ruiz, Téo Gutierrez. Esta por horas o anúncio da aquisição de Kevin Prince Boateng. Uma ótima aquisição caso o jogador tenha a cabela limpa, o mesmo se aplica a pablo Osvaldo no FC Porto.
A aquisição do central Naldo também parece acertada em função do que se viu até ao momento.
Os leões sonham ainda com Lucas Silva por empréstimo do Real Madrid e Mitroglou, o goleador grego que está vinculado ao Fulham.
No Benfica os reforços mais sonantes são carcela e Taarabt. Carcela é um jogador que pode vir a ser importante no Benfica, dadas as qualidades técnicas que possui. Foi o reforço mais utilizado por Rui Vitória na pré-época.
Taarabt é um jogador a quem reconheço muita qualidade, mas chegou à luz com peso a mais, o que no futebol atual é inadmissível.
Luís Filipe Vieira prometeu a Rui Vitória as mesmas condições que tinha Jorge Jesus, por isso, até ao final do mercado deve chegar ao Benfica mais um extremo e um ponta de lança para jogar ao lado de Jonas. Serão dois jogadores para entrar de caras no onze.

Realce, ainda, para o regresso do “Chuta Chuta” a Portugal. Bruno César ruma para o Estoril, fruto  ser um jogador que é da empresa Traffic. Penso que a vinda para Portugal tem “água no bico” e, acredito, que haja já um compromisso com um dos três grandes, caso o jogador confirme as qualidades evidenciadas no Benfica.
Uma época que promete. Benfica, Porto e Sporting desejma o título, resta saber qual dos três o irá conseguir. Será uma época repleta de emoções. A primeira liga portuguesa será imperdível!

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163