
A fim de evitar um vazio diretivo no Sertanense Futebol Clube, Paulo Farinha continua à frente dos destinos do clube como presidente, por mais um ano. Na passada sexta-feira, dia 10 de julho, realizou-se uma Assembleia Geral, à qual compareceram 10 sócios, e a direção aceitou continuar e fazer o melhor pela coletividade. No final a frustração em ver, dos 600 existentes, apenas 10 associados, era evidente da parte do presidente mas “vamos tentar dignificar o nome do Sertanense e fazer um trabalho positivo e que conseguir os melhores resultados a nível sénior e de formação”, referiu.
Em relação à próxima época sabe-se que o treinador continuará a ser Sérgio Gaminha, que continuam Leandro, Ibraim e Touré e que já são certos os nomes de Paulo Brites, lateral direito ex-Torreense, Ruben, médio ex-Sp. Pombal, Tiago Crachat, central ex-Sourense e Cláudio Souza médio também ex-Alcanenense.
O clube tem por objetivo é a manutenção e a redução do passivo, para que “fiquemos estáveis”. “Vamos tentar encontrar um plantel que nos dê garantias”, acrescentou Paulo Farinha. Nos restantes órgão sociais, Rui Vaz assume a Assembleia Geral e Luís Ribeiro o Conselho Fiscal.
RÁDIO CONDESTÁVEL