Treinador pombalense sagra-se campeão nacional em França

Aos 32 anos, Hugo Sintra é mais um treinador a “dar cartas” além-fronteiras. Esta época o jovem treinador, natural de Pombal, conquistou o título nacional em França ao serviço do KB United. Na partida decisiva, a formação orientada pelo treinador português, derrotou nas grandes penalidades, o Toulon.
Hugo Sintra confessa que está a viver o momento mais alto da carreira. ” É uma sensação espetacular. A conquista deste título era um objetivo e foi concretizado com muito sofrimento. Era algo que o clube desejava muito”.
Os primeiros tempos em França foram ao serviço do Sporting de Paris, onde esteve como treinador-adjunto ao longo de um ano e meio. Nas meias-finais do play-off, Hugo Sintra voltou a encontrar o seu antigo clube, mas venceu por 7-4. ” Vencemos um adversário que já não perdia há cinco anos no seu reduto. Tínhamos ficado na quarta posição na fase regular, enquanto o Sporting de Paris tinha terminado na liderança”.
Esta tem sido uma época em que os treinadores portugueses tem estado em destaque nas várias modalidades por esse mundo fora. Hugo Sintra destaca que ” há muita qualidade no treinador português. No futsal trabalha-se muito bem a metodologia de treino. Considero que em Portugal respira-se muito futsal”.
Após a conquista do título nacional, Hugo Sintra já prepará a participação na UEFA FUTSAL CUP, a liga dos campeões no futsal. Será mais um treinador português entre a elite da modalidade.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163