António Joaquim permanece na presidência do Vitória de Sernache

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache (GDVS) já está a preparar a próxima época no Campeonato Nacional de Séniores.A nova direção do clube é constituída pela maioria dos elementos que já estava na anterior. Como presidente do clube vai continuar António Joaquim, sendo presidente da Assembleia Geral, António José Simões e do Conselho Fiscal, Mário Simões.
Para estes três anos que se seguem, o presidente quer “dar continuidade ao que tem sido feito”, disse, satisfeito por sentir que o trabalho “foi reconhecido por sócios. Foi visível e dignificante”, reconheceu.
Com a aproximação de um novo campeonato e com algumas pessoas “novas e com vontade”, António Joaquim tem esperança no futuro e encara-o com “vontade”.
Continuar à frente dos destinos do GDVS aconteceu “à última da hora” pois pensava-se que surgisse uma lista, no entanto tal não aconteceu. “Não era minha vontade continuar”, confessou, no entanto, a pensar no trabalho desenvolvido, “difícil e que tem dado prestígio ao clube e à vila, custou-me pensar que não ia ter continuidade”, desabafou, garantindo que “estamos cá para trabalhar”.

RÁDIO CONDESTÁVEL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163