Horácio Antunes afasta cenário de extinção do Oliveira do Hospital

Em Oliveira do Hospital enquanto parceiro da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital na organização do I Torneio 7 Inter Freguesias, que vai decorrer ao longo do mês, o presidente da Associação de Futebol de Coimbra não escondeu a sua apreensão quanto à situação por que passa o FCOH e de que apenas hoje teve conhecimento pela comunicação social. Em declarações à Rádio Boa Nova, Horácio Antunes disse acreditar que esta situação crie “algumas dúvidas nos desportistas, sócios e simpatizantes”, porém mostrou-se certo de que até à próxima Assembleia Geral do clube, a 19 de junho, se conseguirá formar o “elenco necessário” para uma nova direção. Responsável pelo futebol no distrito de Coimbra, Horácio Antunes disse estar na disposição de sensibilizar o presidente da Assembleia Geral do FCOH e outros sócios no sentido de se constituir uma lista com o objetivo de dar “continuidade desportiva e diretiva ao clube”. “O FCOH tem alguns êxitos obtidos e sempre nos habituou a ter uma boa atividade”, referiu o responsável, mostrando-se convencido de que “tudo irá ser resolvido e ultrapassado”.
Confrontado com a desmotivação da atual equipa diretiva do FCOH que está de saída do clube, Horácio Antunes atribui responsabilidade à excessiva transmissão de jogos na televisão, situação que afasta os sócios e simpatizantes dos clubes das suas terras.
Questionado pela Rádio Boa Nova acerca da atual situação do clube oliveirense, o vereador do Desporto da Câmara de Oliveira do Hospital, Nuno Ribeiro, remeteu para mais tarde uma posição municipal.

Rádio BOA NOVA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163