
No Clube Desportivo de Torres Novas, e apesar de época desportiva não ter corrido como se esperava – a equipa torrejana nunca se conseguiu impor na luta pelo título distrital -, a direcção mantém a aposta em Pedro Monserrate que, pelo segundo ano consecutivo, fica a orientar a equipa principal.
Quanto a reforços, Pedro Monserrate vai contar com três vindos do Assentis – Danilo, Levezinho e João Sá -, e regressa ainda à equipa amarela o jovem Gustavo, que andou pelo Mação e Gavião. O regresso de João Magalhães também pode vir a ser confirmado. Da época passada mantém-se pelo menos os guarda-redes David Barreiros e Quaresma, e ainda Sudesh, Pereira, Airton, Messi, Joel, Major, Micael, Pisco, André Vieira.
Em dúvida estão as permanências dos juniores de segundo ano Luís André e Mini, que no ano passado foram chamados à equipa principal. O Alcanenense pode ser o destino destes dois jovens, embora Monserrate não dê como consumada a saída destes promissores atletas.De saída estão Serginho, Braçais, Soma (que deve regressar ao Alcanenense), André Fojo e Pedro Moita, que abandona a actividade, assim como João Caetano que, como se disse, passa para a equipa técnica. De saída pode estar ainda Marco Carvalho, para o Riachense.
jornal Torrejano