
O extremo Traquina, reforço do Belenenses para as próximas três épocas, despediu-se do Sc Covilhã através da sua página de Facebook, plataforma em que deu conta do «aliciante» desafio que está prestes a abraçar.«Venho por este meio partilhar convosco que assinei contrato com o Belenenses para as próximas três temporadas.
Um desafio imenso e muito aliciante, atendendo à dimensão do clube, à sua participação na próxima edição da Liga Europa e ao projeto que o presidente Rui Pedro Soares tem desenvolvido. Espero corresponder às expectativas depositadas em mim. Tudo farei para agarrar esta oportunidade de jogar no escalão principal do nosso futebol, e retribuir o empenho e persistência que o presidente demonstrou para me contratar. A partir de hoje a minha missão é ajudar o Belenenses a ter mais uma época de sucesso.»
O jogador, de 26 anos, não se esqueceu de agradecer a quem o ajudou a evidenciar-se. «Jamais esquecerei o ano que passei no Covilhã. Quase fizemos história. Um grupo fabuloso, onde encontrei excelentes profissionais, homens com enormes qualidades, amigos que levarei para a vida. Liderados por um grande treinador, o mister Chaló, a quem estarei eternamente grato por tudo o que me ensinou e pela evolução que me proporcionou»,escreveu.
A BOLA