Participação na fase de manutenção pode estar em risco

A crise continua no Riachense, que milita na série F do CN Seniores. As receitas são escassas e não chegam para as despesas.
Ao que apurámos, não é certa a presença do clube de riachos na fase de manutenção, isto tudo, porque o clube pode não ter a verba necessária para aguentar a participação na competição até final.
São precisos entre 15 a 20 mil euros para o clube participar na fase de manutenção e, neste momento, não é líquido que tal aconteça.
Esta semana decorre uma reunião da direcção que vai decidir o futuro do clube quanto a esta matéria. Em cima da mesa estã a participação na fase da manuteção do CN Seniores ou, simplesmente, a desistência do campeonato.
Caso se confirme a desistência, o clube terá que pagar uma multa e a consequente descida para a 2.ªdistrital da Associação de Futebol de Santarém.
O Riachense terminou a primeira fase da competição com 7 pontos, a mesma pontuação que obteve na temporada transata. Na época passada, a formação escalabitana rubricou uma prestação notável e evitou a despromoção aos distritais.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163