Derrota comprometedora

Ao perder por 3-1, diante do Sertanense, a União de Leiria hipotecou as aspirações quanto ao apuramento para a fase final. Um rude golpe para as ambições unionistas para a presente época, que passvam naturalmente pela subida de divisão.
O Sertanense veio esclarecido em resolver desde inicio o encontro e logo aos dois minutos André Sousa foi infeliz e colocou a bola dentro da própria baliza. Início fantástico do Sertanense que dois minutos depois alargou a vantagem com Rúben Nogueira a fazer um grande golo. Entrada fortíssima da equipa do Pinhal ao contrário do Leiria que entrou apático e irreconhecível. Aos 11 minutos Vitali toca na bola com a mão e o árbitro assinalou penálti. Galvão foi chamado a converter e não desperdiçou a oportunidade. A equipa do Sertanense limitou-se a gerir o encontro e ao intervalo o Sertanense ganhava bem. O segundo tempo foi mais equilibrado seja no jogo jogado, seja nas oportunidades e já na parte final do encontro, Filipe Brigues fez um remate cruzado e Diego Zaporo desviou para o fundo das redes em cima da baliza. Vitória justa do Sertanense, fez aquilo que lhe competia mas a vitória do Caldas em Riachos deitou por baixo as aspirações do Sertanense em qualificar-se para a fase de subida.
Excelente arbitragem do trio que viajou de Coimbra


Estádio Dr.António Marques dos Santos, na Sertã
Árbitro: Nuno Roque (AF.Coimbra)

SERTANENSE 3
Gustavo; Ricardo Carvalho, Mauro, Leandro, Bruno Grou (Justino, 82′), Ricardo Barros, Rúben Nogueira, Galvão, Touré (Issouf, int), Bruno Cardoso e Ivan (Ibrahim, 73′)
Treinador: Sérgio Gaminha

U.LEIRIA 1
Vitor Braga; Vitali, André Sousa, Nélson Sousa (Cedric, 31′), Filipe Brigues, Laranjeiro, Iuri (Diego Zaporo, 56′), Fábio Coça, André Perre (Diego Zílio, 63′), Miguel Fernandes e Adul
Treinador: Jorge Casquilha

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 André Sousa (2′ p.b);2-0 Rúben Nogueira (4′);3-0 Galvão (11, gp) e 3-1 Diego Zaporo (82′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163