Vitória ao cair do pano

O Sertanense venceu Alcanenense por 1-0 com o golo a surgir nos últimos minutos do encontro e mantém viva a esperança de qualificação para a fase de subida.
Ainda com uma pequena esperança de qualificação para a fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores, o Sertanense recebia no seu reduto o Alcanenense e via-se obrigado a vencer o encontro para manter viva a pequena esperança que tem de ficar entre os dois primeiros da tabela classificativa. A vitória era a única coisa que interessava e os comandados de Sérgio Gaminha demonstraram ao longo dos 90 minutos que pretendiam os três pontos ao dominar por completo o encontro. A verdade é que o encontro não se mostrou fácil para os homens da Sertã, um pouco por culpa própria, já que falhavam na importante hora de finalizar. A melhor oportunidade do primeiro tempo pertenceu a Ricardo Barros que atirou ao poste direito da baliza dos forasteiros. Aos 38 minutos o Alcanenense viu-se reduzido a dez unidades após expulsão do guarda-redes Wilson após agressão a Ricardo Barros. Ao intervalo o resultado era injusto para os homens da casa que durante os primeiros 45 minutos dispuseram de quatro oportunidades claras de golo. Na segunda parte Ricardo Barros enviou uma bola à trave e desperdiçou duas oportunidades claras de golo. O mesmo aconteceu com Ivan e à medida que o tempo avançava, o Sertanense mostrava alguma impaciência por não conseguir colocar a bola dentro da baliza. Até que já nos minutos finais da partida, surge uma excelente jogada de ataque, iniciada numa combinação entre Bruno Grou e Ivan, o último jogador assistiu Ricardo Barros que rematou para o fundo da baliza. O golo nos instantes finais da partida premiou a equipa que mais batalhou e lutou para alcançar os três pontos. Com esta vitória o Sertanense fica a três pontos do segundo lugar da tabela classificativa quando já só faltam duas jornadas para terminar esta fase do Campeonato Nacional de Seniores.
Arbitragem irregular do juiz de Braga. Contudo, não teve qualquer influência no desenrolar da partida e merece nota positiva.

Campo Dr.Marques dos Santos, na Sertã
Árbitro: Ricardo Coimbra (AF.Braga)

SERTANENSE 1
Gustavo; Ricardo Carvalho, José Miguel (Touré, 73′), Leandro, Bruno Grou, Ricardo Barros, R.Nogueira (Wellinton, 79′), Galvão, Bruno Cardoso, Ivan, Issouf (Justino, 61′)
Treinador: Sérgio Gaminha

ALCANENENSE 0
Wilson; Paulão, Hassan, Paz Miguel e Peu; Faia, Pedro Gil (Vitor, 38′), Rolo (Carlos, 56′), Touré, Bruno Rodrigues (Jamerson, 56′) e kelvin
Treinador: José Torcato

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 1-0 Ricardo Barros (90′)

TRIBUNA DESPORTIVA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163