Caldas surpreende Mafra

O Mafra provou do próprio veneno ao perder com dois lances na sequências de pontapés de canto, no primeiro Militão foi mais lesto que a defesa local e no segundo Sabino limitou-se a encostar ao segundo poste num lance onde João Godinho ficou mal na fotografia. Em vantagem o Caldas baixou linhas e o Mafra encontrou sérias dificuldades em se acercar da baliza de Luís Paulo.
Na segunda parte Pias foi lançado a jogo por Jorge Simão e mexeu com a frente de ataque. O Mafra criava boas situações que ia desperdiçando até que Pina também na sequência de um canto marcou.
Na resposta Sabino desperdiçou uma grande penalidade, lance que espevitou ainda mais os mafrenses que se lançaram deliberadamente no ataque. Altura para Luís Paulo e a estrelinha do Caldas brilhar até ao apito final de Paulo Raposo.

Estádio Dr Mário Silveira, em Mafra
Intervalo: 0-2
Árbitro: Paulo Raposo de Santarém
Auxiliares: Pedro Lopes e Filipe Correia

Mafra – treinador Jorge Simão
João Godinho; Monteiro (cap) (Nuno Gomes 80), Sandro, Baixinho, Ruca, Laurindo (Pias, int), Pina, Leo, Alisson, Luis Carlos (Wang 60) e Rui Varela

Caldas – treinador Luis Brás
Luis Paulo; Juvenal, MIlitão, Rony, Danny Rafael, André Santos, Paulo Inácio, Tiago Esgaio (Almeida 75), Hemiliano, Fábio Sabino (cap) (Marcelo, 77) e Telmo (Farinha, 65)

Golos:0-1 Militão 15;0-2 Fábio Sabino 44 e 1-2 Pina 63
Amarelos: Alisson 42, Baixinho 45, Hemiliano 50, Farinha 66 e Sandro 70

www.cdmafra.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163