Ouriense sem argumentos perante o Fortuna

Desde o apito inicial da eslovaca Zuzana Kovacova que a equipa do Fortuna tomou conta dos acontecimentos, mas as campeãs portuguesas mostraram garra e espírito de sacrifício a defender a sua baliza. A resistência durou 38 minutos. Pederson abriu o marcador, através dum cabeceamento, na sequência de um canto.
Ainda a digerir o golo sofrido e na jogada imediatamente a seguir, o Atlético Ouriense sofre novo golo, desta feita numa desatenção defensiva bem aproveitada por Jensen.
Na segunda parte o Ouriense conseguiu equilibrar mais o jogo e Pisco fez levantar as bancadas do Municipal de Fátima com um grande remate que caprichosamente bateu na trave da baliza defendida por Betos. No entanto, viriam a ser as dinamarquesas a fechar o marcador, desta feita por Nadim, na sequência duma grande penalidade cometida pela guarda-redes do Atlético Ouriense, Bárbara Santos.
Um resultado justo contra uma equipa que tem uma rotação bem mais elevada que as portuguesas, mas uma prestação que em nada envergonha as bicampeãs nacionais.

Notícias de Ourém

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163