O Sp.Pombal derrotou o Nogueirense por 3-1 e somou a segunda vitória consecutiva na competição. O primeiro golo da partida surgiu logo no minuto inaugural por intermédio de Rúben. Rica remata para defesa de Ruca e na recarga Rúben não desperdiçou.
Aos 11 minutos, oportunidade soberana para os locais, mas o remate de Rafa bateu no poste. Passados três minutos, os leões do Arunca chegaram ao 2-0 por Wendell. Solto de marcação o avançado brasileiro não desperdiçou e aumentou a contagem.
Até ao final do primeiro tempo o Sp.Pombal conseguiu controlar o jogo, não permitindo grandes veleidades ao seu adversário.
No segundo tempo, Issouf de cabeça, esteve duas vezes perto do golo por parte dos locais.O Sp.Pombal esteve perto de marcar, mas o remate de André Costa bateu no poste.
Aos 82 minutos, o médio João Pinto oferece o golo a André Costa, com este a não se fazer rogado e a marcar o terceiro golo para o Sp.Pombal.
Já em período de descontos, o Nogueirense reduziu através de uma grande penalidade apontada por Zé Francisco.
Estádio Santo António
Árbitro: Paulo Raposo (AF.Santarém)
Auxiliares: Pedro Lopes e Filipe Correia
NOGUEIRENSE 1
Ruca; Rodolfo Lourenço, Rui Daniel (Camará, 66′), Marco, Rafa, Mário Jorge, Issouf, Daycson (Bahia, 23′), Henrique, Toni (Zé Francisco, 71′), João e Olavo
Treinador: Vítor Silva
SP.POMBAL 2
Vítor Nogueira; Rafinha, Pitéu, Miguel Cá e João Amaral; Catarino, rica e André Costa (Fidalgo, 91′); Rúben (Canas, 82′), Justino e Wendell (João Pinto, 68′)
Treinador:Fernando Mateus
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Rúben (1′), Wendell (14′), André Costa (82′) e Zé Francisco (94′ g.p)