O presidente do Clube Desportivo de Fátima e presidente da SAD demitiu-se de todos os cargos directivos, a 5 de Julho. Jorge Silva confirmou ao Notícias de Ourém a demissão realçando que não tinha condições para continuar. “Senti-me completamente sozinho”, afirmou, apontando apenas o apoio do vice-presidente, padre António Pereira.
O dirigente desportivo adianta que situações do passado o levaram a tomar esta decisão, depois de, em reuniões com vários responsáveis, ser apenas acompanhado pelo presidente da Assembleia Geral do clube, Humberto Antunes e do vice-presidente para o Futebol de Formação, Luís Morgado.
Jorge Silva confirma que investiu mais de cem mil euros no clube, para pagamentos de salários e “sem nenhuma contrapartida”. O agora ex-dirigente do Fátima não faz “exigência nenhuma” porque considera os responsáveis do clube “pessoas de boa-fé” para ser ressarcido das verbas investidas. O presidente adianta ainda que a equipa está inscrita para a próxima época, a disputar o Campeonato Nacional de Seniores – Série F.
Notícias de Ourém